ONG é invadida e tem pertences furtados na zona Oeste de Ribeirão Preto

0
72

A Organização Não Governamental (ONG) Colmeia foi invadida e teve alguns pertences furtados, na madrugada de terça-feira (2), por um criminoso. A instituição fica localizada na Rua Doutor Loiola, no bairro Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com gerente administrativo da ONG, Fabiano Padovani, funcionárias do local foram quem primeiro se depararam com a ação criminosa ao chegarem para trabalhar no dia seguinte. 

Ele conta que elas ficaram assustadas com a situação. “Além do prejuízo que ele [autor] deu para a gente, ao estourar a janela para entrar, ele bagunçou aqui dentro, levou R$ 500 e um notebook. Fica, principalmente, um prejuízo psicológico”, comentou.

A ONG Colmeia é uma entidade que atende crianças com doenças crônicas e, ainda segundo Padovani, tem tido dificuldades para conseguir doações em meio à pandemia do novo coronavírus.

“O que a ONG mais necessita hoje é de mantimentos para montar cesta básica, fraldas descartáveis, leite integral e suplementos”, informou. Quem puder ajudar, os telefones para contato são (16) 3235-7352 e (16) 99108-2846.