Operação prende 14 pessoas por tráfico de drogas na região de Ribeirão Preto

0
537
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A operação “Jingle Bells”, das polícias Civil e Militar, prendeu 14 pessoas, na manhã desta quinta-feira (3), por associação ao tráfico de drogas na cidade de Bebedouro, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), os trabalhos foram resultado de uma apuração coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município, que possibilitou que 25 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão fossem expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, 140 policiais civis e militares saíram à campo, o que permitiu deter 14 investigados e apreender diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína, crack e ecstasy.

Além disso, durante a operação, também foram apreendidos R$ 27.564 em espécie, munições, anotações, celulares, entre outros objetos.

Do total de mandados de prisão expedidos, quatro foram cumpridos dentro de unidades prisionais, já que os investigados se encontravam detidos por outros delitos. Outros suspeitos também foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Ainda segundo a SSP, todos os detidos foram encaminhados para Cadeias Públicas da região.

Essa foi a maior operação para combater este tipo de crime já realizada na região de Bebedouro, contando com apoio de diversas Seccionais de Polícia e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.

Comentários