Óvnis e ETs viram tema de exposição

0
26

O RibeirãoShopping reali­za uma exposição que promete mexer com a imaginação dos clientes. A mostra “Extrater­restres”, que será aberta nesta quinta-feira, 22 de agosto, na Praça Central do empreendi­mento, traz cenários interati­vos e divertidos com quase 30 peças, entre criaturas alieníge­nas, reproduções de naves ex­traterrestres e astronautas.

Os clientes que visitarem a exposição terão a oportuni­dade de tirar inúmeras selfies e fotos criativas com os bone­cos de ETs, com os protótipos de astronautas e nos cenários interativos com naves espa­ciais, sendo que uma delas o visitante pode entrar e sentar. Outro destaque é a nave espe­cial que simula uma abdução com efeitos de luzes, garan­tindo a diversão dos clientes.

Além disso, os clien­tes poderão acompanhar o “Meet & Greet”, um desfile pelo mall do shopping com os personagens extraterres­tres, que acontece as quintas e sextas-feiras, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 17 horas. A exposição, de­senvolvida em parceria com a King Eventos, também reúne informações sobre as espé­cies alienígenas e incidentes mais famosos do mundo.

Uma das mais conheci­das são os Greys, uma espé­cie alienígena, com a pele cinzenta lisa, cabeça e olhos grandes. Esses seres fazem comunicação por telepatia. No Brasil, o caso de Vargi­nha, em, Minas Gerais – que teve cobertura do Tribuna, com equipe deslocada para a cidade mineira –, ganhou bastante repercussão.

Em janeiro de 1996 correu a notícia de que criaturas estranhas haviam sido capturadas por lá. Desde então, Varginha passou a ser conhecida nacionalmente como a cidade dos ETs. Segun­do relatos, a criatura tinha cerca de 1,60 metro de altura, cabeça grande, corpo fino, pés em for­ma de “V”, pele marrom e olhos grandes e vermelhos.

Palestra com ufólogo
Além da exposição, os in­teressados poderão assistir, gratuitamente, à palestra de Ademar José Gevaerd, ufólo­go, conferencista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voa­dores do mundo.

Gevaerd, que está à fren­te da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), participan­do de programas internacio­nais da NatGeo e Discovery, vai debater no RibeirãoSho­pping o tema “UFOs no Bra­sil são assunto oficial”. A pa­lestra acontece no dia 27 de agosto, terça-feira, às 19h30, no auditório do Centro Mé­dico RibeirãoShopping.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp: (16) 99624-2834. O RibeirãoSho­pping fica na avenida Coro­nel. Fernando Ferreira Leite nº 1.540, no Jardim Califórnia, na Zona Sul de Ribeirão Preto. Mais informações pelo site ri­beiraoshopping.com.br.

Comentários