Palmeiras avança em negociação por Rony

0
69
DIVULGAÇÃO/CAP

O Palmeiras avançou nas negociações para contratar o atacante Rony, do Athlético Paranaense. O Verdão apre­sentou uma proposta oficial ao CAP e aguarda a resposta dos dirigentes do Furacão. Os valores da negociação estão sendo mantidos em sigilo.

O valor da multa con­tratual gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), mas a boa relação entre as duas dire­torias, que recentemente fe­charam a transferência do atacante Carlos Eduardo para Curitiba, abriu possibi­lidades diferentes de negócio.

Para o jogador de 24 anos, um dos destaques da equipe paranaense no ano passado, a composição da proposta palmeirense inclui ainda o pagamento de luvas diluídas ao longo do contrato.

Rony também foi um pe­dido do novo técnico do Co­rinthians, Tiago Nunes, com quem trabalhou no Athléti­co. O rival do Palmeiras, po­rém, nega que tenha aberto conversas pelo atacante. À espera de uma definição, o jogador não viajou à Argen­tina, onde sua equipe dispu­ta amistosos contra Racing e Boca Juniors.