Jornal Tribuna Ribeirão

Para se classificar, Futsal Ribeirão busca vitória dupla em Dracena

RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Duas vitórias: uma no tem­po normal e outra na prorroga­ção. Esse é o desafio do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) na noite desta quar­ta-feira (1o) contra a Tempersul Dracena de Futsal pela segunda partida da semifinal da Liga Pau­lista Futsal, a LPF 2021. O jogo será realizado às 20h no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

No primeiro duelo da se­mifinal, na Arena Barão, em Ribeirão Preto, Dracena venceu por 1 a 0. Apesar da derrota, os donos da casa pressionaram o jogo todo. A arbitragem tam­bém foi questionada em pelo menos três lances polêmicos.

“Fizemos um bom jogo na semana passada, princi­palmente na segunda etapa. Temos que repetir essa boa atuação e empurrar a bola para dentro do gol”, disse o técnico André Tártaro. “Eu acredito em jogo muito pe­gado, um jogo truncado, de vida ou morte. O time deles está confiante, mas é uma semifinal”, finalizou o treina­dor. O saldo de gols não será critério de desempate nesta segunda partida da semifinal.

Será o sétimo confronto entre as duas equipes na his­tória, entre 2020 e 2021. Até hoje foram duas vitórias de Ribeirão, três de Dracena e um empate, no qual Ribeirão sagrou-se campeão da Copa LPF deste ano, nos pênaltis. Acompanhe todas as infor­mações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.

Campanha de Alimentos
Nos dois últimos jogos rea­lizados em Ribeirão Preto, além de adquirir ingresso antecipa­do, o torcedor teve que entre­gar um quilo de alimento. Ao todo foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos.

Os alimentos foram do­ados ao “Grupo Marmitas do Amor”, que em todas as terças-feiras entrega cerca de 150 marmitex em comunida­des carentes e para moradores em situação de rua. “Isso vai ajudar muito nosso grupo. Nesta terça mesmo vamos utilizar parte desses alimen­tos. Também vamos doar para a Paróquia de Santo Antônio, que monta cestas básicas para comunidades carentes. Há sempre esse envolvimento en­tre nosso grupo e a paróquia”, disse Cristiano Lara, um dos integrantes do grupo.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com