Jornal Tribuna Ribeirão

Polícia Civil investiga feminicídio em Franca

Uma analista financeira, de 34 anos, foi encontrada morta, por um tiro na cabeça; ex-namorado, policial militar, é suspeito

Foto: Google Maps (Imagem ilustrativa)

A Polícia Civil de Franca está investigando um feminicídio que ocorreu na cidade. Na ocasião, uma analista financeira, de 34 anos, foi encontrada morta, por um tiro na cabeça, dentro de um carro na Estrada Alberto Carraro, na área rural de Franca, na região de Ribeirão Preto.

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o local em que a vítima foi localizada é uma propriedade dos pais de um policial militar, que é ex-namorado da analista. O homem está desaparecido.

Após o corpo ter sido encontrado, foram solicitados exames periciais junto ao Instituto de Criminalísticas (IC), assim como ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, que também foi acionada, realizou diligências visando o esclarecimento do caso.

Diante da situação envolvendo o policial militar, a Polícia Militar também colabora nas buscas do suspeito do crime. O caso foi registrado junto à Delegacia Seccional de Franca e ainda está sendo investigado.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com