21.8 C
Ribeirão Preto
8 de agosto de 2022 | 5:04
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Destaque Polícia Região

Policiais da região de Ribeirão Preto são homenageados por atendimento em gruta de Altinópolis

Seis técnico-científicos receberam o certificado “Policial Nota 10”, em solenidade realizada pelo Governo do Estado

O Governo do Estado homenageou nesta quarta-feira, 12 de janeiro, seis técnico-científicos da região de Ribeirão Preto com o certificado “Policial Nota 10” pelo atendimento ao caso em que nove bombeiros civis morreram soterrados após um desabamento na Gruta Duas Bocas, em Altinópolis, em outubro de 2021.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante o atendimento no desabamento, o preparo da equipe permitiu realizar com agilidade os exames periciais, bem como a identificação e liberação dos corpos das vítimas.

Receberam o certificado o perito criminal Hugo Ribeiro Morais, a fotógrafa técnico-pericial Marina de Almeida Caldeira, o desenhista técnico-pericial José Eduardo Baldo, o médico-legista Luciano Rocha Mendonça, o atendente de necrotério Márcio Henrique Xavier e o auxiliar de necropsia José Henrique Alves Ferreira.

Ainda segundo a SSP-SP, o grupo integra o Núcleo de Perícias Criminalísticas da cidade. Em sua 18ª edição, a homenagem faz parte de uma iniciativa que tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com