Policiais militares de Serra Azul socorrem menino com ferimentos nos braços

0
85
PM de Serra Azul

A criança ficou ferida nos tendões, nervos e dedos, depois de escorregar no tapete e bater no vidro da porta, que quebrou no impacto

 

Policiais militares de Serra Azul, durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (15), na rua Osório Cândido da Silva, bairro Monte Azul, ouviram gritos de socorro vindo de uma residência e, ato contínuo, desembarcaram da viatura e através da abertura do portão, depararam com um menino,10, com cortes em ambos os braços e grande perda de sangue.

No local, no primeiro socorro, os policiais providenciaram um tecido para estancar o sangramento, no máximo possível, o colocaram na viatura e o levaram ao Pronto Socorro da cidade.

O médico plantonista, após atendimento de urgência e, devido aos graves ferimentos, encaminhou a criança para cirurgia na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Segundo o médico, foram lesionados tendões, nervos e dedos.

O irmão mais novo da vítima, relatou que ele estava brincando e escorregou no tapete, batendo com força nos vidros da porta da sala, que quebraram, cortando os braços.

Ocorrência investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Azul.

Comentários