26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 19:33
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Porções de drogas são encontradas em apartamento na zona Norte

Além dos entorpecentes encontrados no imóvel, um jovem, de 26 anos, foi preso durante a ação policial

A Polícia Civil apreendeu porções de maconha, na terça-feira, 22 de junho, em um apartamento no bairro Jardim Presidente Dutra, na zona Norte de Ribeirão Preto. Na oportunidade, um jovem, de 26 anos, foi preso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações indicando que o suspeito guardava drogas no imóvel. Diante da situação, os policiais se direcionaram até o local.

Durante a abordagem, o jovem tentou fugir, mas foi detido e acompanhou a vistoria em todo o apartamento. Foram encontradas 13 porções a granel de maconha, as quais o homem admitiu ser de sua posse, alegando ser skunk e que seria para uso próprio.

No entanto, apesar da alegação do suspeito, os agentes também localizaram no imóvel diversos outros objetos relacionados ao tráfico, como um rolo de plástico filme, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, dois recipientes com resquícios de droga, além anotações da movimentação financeira proveniente do crime.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort