Pré-venda de PlayStation 5 pode começar em março

0
17

A expectativa para os consoles de vídeo game da próxima geração está muito alta. Agora, um novo rumor sugere que a ansiedade pode ficar ainda maior já em março, quando poderão começar a pré-venda do PlayStation 5. Apesar disso, a data para o console chegar à mão dos jogadores está prevista apenas para o final de 2020.

A concorrência com o Xbox Series X promete ser gigante, e a tática de antecipar o início das vendas pode ajudar a Sony a vencer a batalha. Até o momento, pouco se sabe sobre o PlayStation 5. O controle DualShock trará novidades, como os gatilhos maiores e novos botões na parte traseira, mas não há mais informações além disso.

Segundo os rumores, o console da Sony será equipado com o SoC personalizado da AMD, com frequência de 3,2 GHz e com desempenho quatro vezes melhor que o seu antecessor. Há grandes chances do console vir equipado com uma memória de 28 GB com disco rígido de alta velocidade SSD de 2 TB, efeitos 3D e consumo de energia de apenas 0,5 W. O preço estipulado é de US$ 499, cerca de R$ 2 mil em conversão direta.

Via: Gizchina