Protocolo Geral da Prefeitura atenderá em dois endereços

0
49
DIVULGAÇÃO/CCS

A partir do dia 6 de janeiro de 2020, o setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Ribei­rão Preto deixará o prédio da rua Cerqueira César, nº 371, no Centro. O atendimento aos munícipes e servidores será realizado em dois locais: na Secretaria Municipal da Administração, localizada na via São Bento, S/N – Jar­dim Mosteiro, e no Poupa­tempo, no Novo Shopping.

Na Secretaria da Adminis­tração, o horário de atendi­mento será de segunda a sexta­-feira, das 9h às 16h, de forma ininterrupta. Já no Poupatem­po, o serviço continuará sendo oferecido no horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Motivos
A saída do Protocolo Ge­ral da rua Cerqueira César faz parte das ações de desocupa­ção do prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia, que será destinado pela Prefeitura de Ribeirão Preto à instalação do MIS – Museu da Imagem e do Som “José da Silva Bueno”.

Imóvel tombado, o prédio está passando por um projeto de adequação, acompanhado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Públi­ca, em conformidade com as diretrizes do Conselho Mu­nicipal de Preservação do Pa­trimônio Cultural (Conppac), para receber o MIS.
As adequações no imó­vel são assistidas por um membro do Conppac e três membros do Corpo Técni­co de Apoio ao Conppac.

A qualificação do prédio está sendo feita pela constru­tora MRV, sem ônus aos cofres municipais, após chamamento público realizado pela Prefei­tura no mês de setembro. O imóvel já passou por descupi­nização e recebeu substituição de calhas e, atualmente, está em fase de pintura.