Ribeirão Preto começa bem nos Jogos Regionais

0
62

A delegação ribeirão-pretana que está participando da 63ª Edição dos Jogos Regionais, sediada na cidade de Franca-SP, começou sua caminhada com o pé direito. Confira alguns dos excelentes resultados que os atletas da cidade conquistaram nos primeiros dias de disputa.

Futsal

Um empate nesta sexta-feira, dia 19 de julho, às 16h, no Ginásio da Unifran, coloca o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) na próxima fase da 63ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em Franca. Na primeira rodada, na noite desta quinta-feira, dia 18, a equipe que representa Ribeirão Preto na competição de Futsal Masculino Livre perdeu para o Sertãozinho Futsal em um jogo muito disputado e decidido nos detalhes: 5 a 4. Ribeirão chegou a abrir 3 a 0 no marcador.

No primeiro jogo da chave, na quarta-feira, Sertãozinho venceu Batatais por 8 a 5. Classificam-se duas equipes para a fase seguinte e qualquer empate é favorável a Ribeirão Preto no Grupo B em virtude do saldo de gols: 1 negativo contra 3 negativos do Batatais. Os canais de comunicação digital do Comercial Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@ComercialFutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Vôlei

A equipe de Vôlei Feminino sub-20 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto dominou a primeira partida dos 63º Jogos Regionais, realizados em Franca/SP, e venceu nesta quinta-feira, dia 18 de julho, o time de Ibitinga por 2 sets a 0.

Durante os dois sets, a equipe ribeirão-pretana se manteve superior em quadra, conquistando sua primeira vitória, fundamental na disputa pelo título dos Jogos Regionais. O próximo desafio da equipe é nesta sexta-feira, 19 de julho, às 9h15, contra Monte Alto.

Damas

Na última quinta-feira, 18 de julho, a equipe de damas de Ribeirão Preto jogou contra Batatais, em uma partida acirrada, ficando no empate por 5 a 5, pelo 63º Jogos Regionais, realizados em Franca/SP.

Batatais entrou como grande favorito, mas Ribeirão Preto usou uma estratégia para eliminar esse favoritismo e equilibrar a disputa. Com o empate, Ribeirão Preto enfrenta nesta sexta-feira, dia 19 de julho, o time de Araraquara e basta vencer para ser o campeão dos Jogos.

Futsal Feminino

Estreando nos 63º Jogos Regionais, realizados em Franca/SP, a equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto enfrentou o time de Serrana, perdendo pelo placar de 7 a 5. A partida foi válida pela primeira fase dos Jogos.

Ribeirão Preto começou a partida impondo um ritmo forte, precisando a saída de bola do adversário. Com essa tática, conseguiu abrir 2 a 0 no placar e fechar o primeiro tempo na liderança. Na segunda etapa, Serrana voltou melhor, conseguindo a virada. Ribeirão ainda conseguir mostrar certa reação, mas já não dava mais tempo.

Foto: Cárila Covas

Comentários