Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Prefeitura interdita mais dois trechos para obras do Ribeirão Mobilidade

Trechos de pistas da Capitão Salomão, ao lado do Senai, e da Treze de Maio, ao lado da UPA, serão interditados nesta terça-feira 

Um dos bloqueios será na pista Bairro/Centro da avenida Treze de Maio, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento Leste., no Jardim Paulista (Guilherme Sircili )

Passado o Dia das Mães, a prefeitura de Ribeirão Preto vai retomar nesta terça-feira, 14 de maio, a série de interdições do Programa Ribeirão Mobilidade. A partir das nove horas, dois trechos serão bloqueados para andamento das obras do corredor de ônibus da avenida Presidente Castelo Branco (SPA-307/330).

Haverá a interdição total da pista Bairro/Centro da avenida Capitão Salomão, ao lado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), próximo ao cruzamento com a rua Roberto Mange, no bairro Campos Elíseos. A obra vai durar quatro dias. A RP Mobi recomenda os motoristas a buscarem rotas alternativas.

Quem vem da avenida Treze de Maio pela Capitão Salomão em direção aos Campos Elíseos deve virar à direita na rua Frei Santo, à esquerda na João Nutti, à direita na Washington Luiz, à esquerda na João Bim onde iniciará o funcionamento de um semáforo de modo provisório para esse desvio e na rua Tamandaré para seguir o destino desejado.

Com a implantação do semáforo, o acesso à rua João Bim a partir da rua Ceará será apenas local, para moradores e comerciantes. Neste caso, os condutores que estão na Ceará devem desviar à esquerda na rua Washington Luiz e na Tereza Cristina, à direita na Veiga Miranda e à esquerda para então acessar a rua João Bim.

O outro bloqueio será na pista Bairro/Centro da avenida Treze de Maio, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento Doutor Luis Atílio Losi Viana (UPA Leste), próximo ao cruzamento com a rua Laguna, no Jardim Paulista, na região Leste da cidade. Esta obra também deve durar quatro dias 

A RP Mobi recomenda os motoristas a buscarem rota alternativa. Quem vem da Treze de Maio em direção à Capitão Salomão deve desviar à direita na rua Iguape, à esquerda na João Nutti e na Laguna, à direita para retomar a Treze de Maio e seguir o destino desejado.

Na região da nova interdição haverá acesso local somente para moradores , comerciantes e ambulâncias com sentido à UPA. Com valor licitado de R$ 26.123.173,77, este corredor terá 8,4 quilômetros e fará parte do segundo maior eixo viário de Ribeirão Preto, com 19 quilômetros. Atenderá usuários do transporte urbano de 23 bairros. A previsão para entrega é de 15 meses. Começou em maio do ano passado.

 

Postagens relacionadas

Homem é preso por receptação

Luque

Mega-Sena sorteia R$ 135 mi hoje

William Teodoro

Homem é preso com drogas, arma e munições em comunidade de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com