Jornal Tribuna Ribeirão

Ricardo Goulart faz 1º treino pelo Santos; Sánchez e Baptistão voltam após covid

IVAN STORTI/SANTOS FC

Ricardo Goulart realizou seu primeiro treinamento com o elenco do Santos nesta quinta-feira. Recém-chega­do, o meia-atacante fez um trabalho físico nas depen­dências do CT Rei Pelé e de­pois participou de atividade com bola e treinamento cole­tivo no gramado. Goulart foi apresentado na última ter­ça-feira como reforço para o técnico Fábio Carille.

O dia na Baixada Santista foi de novidades, já que o vo­lante Carlos Sánchez e o ata­cante Léo Baptistão também se juntaram à pré-temporada do clube. Os dois haviam tes­tado positivo para a covid-19 e estavam assintomáticos. Tanto Sánchez quanto Bap­tistão cumpriram o prazo de isolamento. Ambos realiza­ram novos testes nesta quin­ta-feira e negativaram para a doença.

O Santos informou que os dois atletas seguirão com os procedimentos pós-covid nos próximos dias, mas já es­tão normalmente integrados aos treinamentos com o res­tante do elenco. Além deles, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho retorna­ram recentemente após testa­rem positivo para a doença.

Dos atletas santistas que haviam testado positivo para covid-19 na última semana, apenas o volante Sandry não retornou aos treinamentos. O atleta segue em isolamen­to social e realizará um novo teste ainda nesta semana para poder iniciar a preparação.

O Santos segue cumprin­do o calendário de pré-tem­porada para a estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 26 de ja­neiro contra a Internacional de Limeira, fora de casa, no estádio Major José Levy So­brinho. Um novo treinamen­to está marcado para esta sexta-feira.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com