RP Rugby estreia na Série C

0
14

No próximo domingo, dia 14, o Ribeirão Preto Rugby es­treia na Série C do Campeona­to Paulista. O primeiro desafio será contra o Cougars Rugby Clube, em Vinhedo. O time ribeirão-pretano conquistou o acesso à 3ª Divisão após apenas dois anos da fundação do clube e está bastante confiante.

“Treinamos forte na pré-temporada e vamos com tudo para esse campeonato. Acredi­tamos que podemos conquis­tar mais esse título. Contamos com o apoio da torcida”, diz o técnico Daniel Tiezzi.

Dez clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Na fase de classi­ficação, serão 40 jogos. Cada time entrará em campo nove vezes. Os quatro que mais pontuarem jogam as semi­finais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Os próximos desafios do Ribeirão Preto Ruby são con­tra o Jequitibá Rugby, dia 4 de maio; o União Rugby, dia 18 de maio; o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Ar­mada Rugby, dia 17 de agos­to; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

Comentários