Santos encara o Olímpia na Vila Belmiro

0
13
IVAN STORTI/SANTOS FC

O Santos fechou sua prepa­ração para encarar o Olímpia, do Paraguai, nesta terça-fei­ra (15), às 21h30, no estádio da Vila Belmiro, em jogo que marca a reestreia do Peixe na Libertadores.

O técnico Cuca conta com o retorno de Felipe Jonatan, desfalque por suspensão no empate em 2 a 2 contra o São Paulo, no último sábado.

O Santos ainda não divulgou o resultado dos exames de Ra­niel, que se reapresentou no fim de semana após contrair Co­vid-19 e entrar em quarentena, e sua ida ao jogo é incerta. Pará, que ficou no banco nas duas úl­timas partidas por dores muscu­lares, pode voltar a ser titular.

Um provável Santos é o seguinte: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Bra­ga (Marcos Leonardo ou Ar­thur Gomes) e Soteldo.

O Santos está 100% na Li­bertadores e lidera o Grupo G, com seis pontos. Antes da pan­demia, o Peixe venceu o De­fensa y Justicia por 2 a 1, fora de casa, e o Delfín por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Comentários