Jornal Tribuna Ribeirão

Santos quer trazer Martin Campaña

Responsável por cuidar da carreira do goleiro Martin Cam­paña, do Independiente, da Argentina, o empresário Flávio Perchman está confiante de que o Santos e o time de Avellaneda chegarão a um acordo para sa­cramentar a transferência do ar­queiro de 29 anos, indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.

Conforme noticiado pelo canal TyC Sports, de Buenos Aires, o Peixe ofereceu US$ 3 milhões (pouco mais de R$ 11 milhões) por 80% dos di­reitos econômicos do goleiro. Porém, o diretor de futebol do Independiente, Paco Ri­vas, afirmou que essa quantia é insuficiente. Desde então, o time da Vila Belmiro não apresentou nova proposta.

A recusa, no entanto, não desanimou o agente do atleta. Perchman se mostrou otimis­ta para um final feliz nas tra­tativas entre os clubes. “Tem uma oferta do Santos para o Independiente, buscando um acordo entre as instituições, e se tudo der certo ele vai jogar no Santos. Em algum mo­mento eles vão chegar a um acordo”, disse o empresário. “Estou confiante na negocia­ção”, completou Perchman.

Sánchez e Derlis
Em fase inicial de prepa­ração para as competições de 2019, o elenco do Santos foi divi­dido em três partes pela comis­são técnica para a realização de exames médicos da pré-tem­porada. Mas segue sem contar com os estrangeiros Carlos Sánchez e Derlis González, que não se apresentaram pelo segundo dia seguido.

De acordo com o Santos, Sánchez e Derlis tiveram pro­blemas com os seus voos e, por isso, não se juntaram ao grupo que realiza treinos no CT Rei Pelé e exames em São Paulo. Mas a expectativa é de que ambos se apresentem nesta sexta-feira e se juntem a um dos grupos para serem sub­metidos a exames médicos.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com