Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem uma “decisão” pela frente no próximo final de semana. O duelo diante do líder Flamengo pode ser decisivo para os planos do Peixe na competi­ção. Por este motivo, a comissão técnica do alvinegro corre con­tra o tempo para recuperar seus titulares lesionados e acertar a mão no esquema tático.

Victor Ferraz e Evandro estão se recuperando de lesão e podem ficar à disposição de Sampaoli, entretanto, a par­ticipação de ambos no duelo diante do rubro-negro não está garantida. Ferraz sofreu um trauma no joelho direito e Evandro está fora por conta de dores na coxa esquerda.

“A lesão dele foi pequena. Fize­mos um exame de imagem, sem nada muito grave detectado. A gente está avaliando no dia a dia. De ontem para hoje ele já evoluiu bastante. Acredito que em breve ele já está voltando a treinar. Não preocupa muito, não”, disse Ricar­do Galotti, chefe do departamento médico do Peixe.

Outro ponto importante que o técnico Jorge Sampaoli precisará definir ao longo des­ta semana é o esquema de jogo do Santos. Como de costume, o treinador muda a formação do Peixe de acordo com cada adversário, mas como o time vem de quatro tropeços em cinco jogos, o argentino terá de ser cirúrgico para não cor­rer riscos no Maracanã.

Comentários