São Paulo não deve ter Luciano diante do Athletico

0
12
RUBENS CHIRI/SPFC

O São Paulo deve ter mu­danças no setor ofensivo para a partida diante do Athletico Pa­ranaense. Luciano não treinou no campo novamente com os demais companheiros, nesta quinta-feira, e vê as chances de atuar no próximo domin­go, contra o Furacão, às 16h, pela 30ª rodada do Campeo­nato Brasileiro, diminuírem.

Caso o atacante não tenha condições de jogo, Pablo, Vi­tor Bueno e Tchê Tchê são os favoritos para assumir a condi­ção de titular. Tréllez, Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia, Rojas e Galeano correm por fora.

Em contrapartida, o Tri­color terá o retorno de Bruno Alves. Ele cumpriu suspen­são diante do Santos e agora volta para fazer dupla na zaga com Arboleda.

Com isso, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juan­fran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê (Pablo) e Brenner.

Com 56 pontos e na lide­rança do Brasileirão, o São Paulo entra pressionado pelo vice-líder Internacional. Se o Tricolor for derrotado pelo Athletico, e o Inter vencer seu confronto na rodada, contra o Fortaleza, ele pode perder a ponta.