Sem concorrentes no ataque corintiano, Gustavo pede concentração contra o CSA

0
15
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O centroavante Gustavo terá nova oportunidade como titular no Corinthians nesta quarta-fei­ra, às 21h30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não terá concorrentes no banco de reservas, já que Vagner Love ficou em São Paulo por causa de dores na coxa direita, e Mauro Boselli terá de cumprir suspen­são. Na véspera do duelo em Maceió, Gustavo pediu concen­tração para o Corinthians voltar a vencer após seis jogos.

“Em toda partida entramos para buscar os três pontos. A pressão que levamos é de todos os jogos. Sabemos que não esta­mos fazendo grandes jogos, mas a equipe não está deixando de se dedicar, de correr e buscar o re­sultado”, afirmou.

Gustavo também analisou as diferenças entre os três cen­troavantes do elenco. O técni­co Fábio Carille chegou a dizer que o esquema tático da equipe não favorecia Boselli. Gustavo concordou com o treinador.

“É porque temos centroa­vantes de características diferen­tes. Com o Boselli, a bola precisa chegar mais, é um cara defini­dor. Eu e o Love somos dois cen­troavantes com características diferentes, que buscam o jogo e eles (meias) podem colocar a bola no espaço vazio”, disse.

O Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Jú­nior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.