Jornal Tribuna Ribeirão

Show circense no Teatro Minaz

Divulgação

Vai, vai, vai começar a brincadeira circense e mu­sical em que esquetes de pa­lhaços se misturam a músicas do folclore e do cancioneiro brasileiros. Vem aí “O Gran­de Circo Musical”, da Cia. Minaz. O espetáculo abre a Temporada de Primavera do Teatro Minaz.

Serão duas apresentações, neste sábado (16), às 20 horas, e no domingo, 17 de outubro, às 19 horas, com muita diver­são e movimento e a partici­pação da plateia, que além de rir, canta, dança e responde às mais estranhas perguntas dos palhaços cantores.

O espetáculo é integra­do por uma charanga de pa­lhaços com um sanfoneiro, um violonista, um percus­sionista, um tecladista e um quarteto vocal que encantam crianças, jovens e adultos. A Charanga começa a tocar e os palhaços se apresentam já com a esquete, “Nem aqui, nem ali, nem lá”.

Logo depois cantam “O Circo” que é emendada com a esquete “Ó Raio, Ó Sol” e seguem esquetes como Hip­nose, Natureza, sempre com a participação do público e com a inserção de arranjos de canções de roda da tradição oral brasileira.

Os ingressos para assistir a “O Grande Circo Musical” e os outros espetáculos da Temporada de Primavera, são gratuitos e estão dispo­níveis no site da Cia. Minaz. O acesso ao teatro será au­torizado apenas para quem está com o ciclo de vacinação contra a covid-19 completo ou mediante a apresentação de teste (PCR) negativo para coronavírus.

A programação completa da Temporada de Primavera do Teatro Minaz está disponí­vel no site www.minaz.com.br . Acompanhe a companhia também nas redes sociais. A Minaz mantém a Casa e o Te­atro Minaz (260 lugares), na rua Carlos Chagas números 259 e 273, respectivamente, no Jardim Paulista, Zona Les­te de Ribeirão Preto.

A maestrina Gisele Ga­nade é a diretora artística do teatro e da Cia. Minaz. Apesar de ter 260 lugares disponíveis, a recomendação da prefeitura de Ribeirão Preto é que sejam disponibilizadas 60% das ca­deiras, neste caso 156 por cau­sa do distanciamento mínimo de um metro. O uso de más­cara é obrigatório.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com