Devido ao mal tempo, classificação geral por equipes não foi divulgado; Time ribeirãopretano conquistou 10 pódios

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) participou no último final de semana da 3ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada na cidade de Brotas-SP e, mais uma vez, conquistou resultados expressivos.

O time ribeirãopretano faturou as categorias Júnior Masculino, onde a equipe foi extremamente dominante, conquistando os três primeiros lugares da categoria, com Antony Daniel em primeiro, Pedro Henrique em segundo e Matheus Prado completando o pódio e Júnior Feminino, com dobradinha de Ana Paula Finco e Cecília Lance, que ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

No Juvenil Masculino, mais bons resultados vieram. Victor César, Luca Ferreira, Lucas Silva e Caio Rossi ficaram entre 2º e 4º lugar, respectivamente. No Infanto Juvenil, Lucca Marques foi terceiro colocado, Marcelo Enzo o quarto e Marcelo Prado o quinto.

A etapa foi marcada por fortes chuvas, o que prejudicou o desempenho dos atletas participantes e provocou alguns acidentes. Por conta da chuva, a classificação final geral não foi divulgada. Os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

O técnico da equipe ribeirãopretana, Fernando Bassanezi, comemorou os bons resultados, mas fez questão de ressaltar as dificuldades impostas pela forte chuva.

“Nossos atletas estão de parabéns. Conquistamos excelentes resultados, mesmo com todas as adversidades provocadas pela chuva forte que caiu. Isso mostra como nossos atletas estão sendo bem preparados para poder encarar todo o tipo de dificuldade”, disse.

Classificação

Júnior Masculino

1º Antony Daniel

2º Pedro Henrique

3º Matheus Prado

Júnior Feminino

1º Ana Paula Finco

2º Cecília Lance

Juvenil Masculino

2º Luca Ferreira

3º Victor César

4º Lucas Silva

5º Caio Rossi

Infanto Juvenil Masculino

3º Lucca Marques

4º Marcelo Enzo

5º Marcelo Prado

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Comentários