Suspeitos atropelam PM em fuga de blitz

0
40
REDE SOCIAL/ REPRODUÇÃO

Um policial militar foi atro­pelado por uma motocicleta durante uma blitz no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro. A ocorrência foi por volta das dez horas, na rua Francisco de Souza Rezende.

Segundo informações do centro de Operações da Po­lícia Militar (Copom), a dili­gência teria iniciado após uma abordagem na rua Doutor Demétrio Chaguri. Como o motociclista não parou, as via­turas seguiram para averiguar. A moto que teria atingido o policial era ocupada por dois homens. Um deles, o garupa, teria sido baleado na tentativa de fuga.

O policial militar ficou le­vemente ferido e foi socorri­do para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da ave­nida Treze de Maio, no Jardim Paulista, na Zona Leste. O esta­do de saúde dele é estável. Poli­ciais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Ro­cam) e da Força Tática fizeram rondas na região para localizar os suspeitos, mas até o fecha­mento desta edição ninguém havia sido preso.

Comentários