Divulgação/São Paulo

O treinamento do São Paulo na tarde desta quarta-feira teve o desfalque do meia Tchê Tchê, que está com dores musculares. Ele será reavaliado nesta quinta para saber se enfrentará o Avaí no sábado, às 21 horas, no es­tádio da Ressacada, em Floria­nópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Tchê Tchê estreou pelo São Paulo no dia 27 de abril contra o Botafogo, no estádio do Mo­rumbi, na capital paulista, na primeira rodada do Brasileirão. Foi titular em todos os nove jo­gos que disputou, sendo subs­tituído apenas na estreia aos 42 minutos do segundo tempo.

Outro desfalque no treino foi Hernanes, que foi liberado para viajar à Itália para resolver assuntos particulares envolven­do um dos seus filhos que mora no país europeu. Ele tem retor­no previsto para esta sexta-feira, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Avaí.

Por outro lado, o lateral-es­querdo Reinaldo e o volante Hudson voltaram a trabalhar em campo. A dupla tinha feito trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda na última terça, quando o elenco se reapresentou após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1, no domingo, no está­dio do Pacaembu, em São Paulo.

O treino desta quarta-feira teve apenas o aquecimento aber­to para a imprensa. O São Paulo volta aos trabalhos nesta quinta e faz a última atividade na sexta antes da viagem a Florianópolis.