“Temos que ter criatividade”, afirma Lourenço sobre postura do Comercial no mercado

0
29
DIVULGAÇÃO/CATANDUVENSE

O Leão do Norte deve anunciar nos próximos dias mais um reforço para o setor ofensivo. Segundo José Lou­renço, diretor de futebol do Comercial, o clube tem ne­gociações avançadas com um centroavante de bom nível.

Apesar da necessidade em reforçar o ataque, Lourenço reiterou que como Jefferson, contratado recentemente junto ao Catanduvense, está se destacando, o novo ata­cante vai precisar brigar pela titularidade.

“Já temos o Jefferson, que está agradando muito a co­missão técnica. Hoje o nome que vai chegar vai disputar posição. É necessário trazer mais um nome, mas da ma­neira que está, estamos muito felizes, tranquilos”, afirmou.

O Comercial também deve anunciar nos próximos dias a contratação de um la­teral-direito e um volante. Após as saídas de Denis e Vi­nicius, o clube precisa refor­çar o plantel comandado por Roberval Davino.

A cautela do Leão do Nor­te no mercado tem ligação com a fragilidade financeira vivida pelo clube. Segundo Lourenço, o Comercial preci­sa ter criatividade na hora de reforçar o elenco.

“O objetivo é fazer uma boa competição, porque hoje te­mos que ter efetividade, temos também um limite em termos financeiros, de gasto, não te­mos fartura financeira, temos que ter criatividade”, disse.