Jornal Tribuna Ribeirão

Tenores da Minaz farão turnê regional

CLAUDIO FRATESCHI

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, a Cia. Minaz che­ga em Brodowski com o show “Tenores”, dando início ao cir­cuito que ainda passará por mais cinco cidades da região de Ribeirão Preto até dia o dia 17 com óperas, músicas italianas, canções espanholas, america­nas e brasileiras, intercalando peças populares e eruditas.

“Tenores” já foi apresenta­do dezenas de vezes e sempre encanta o público por trazer em seu repertório famosas árias de óperas, como “Nessun Dorma” e “Turandot” de Gia­como Puccini (1858-1924), e canções italianas como “O Sole Mio”, com letra de Gio­vanni Capurro (1859-1920) e música de Eduardo di Capua (1865-1917).

Em outubro, “Tenores” fez parte da programação do Festival Minaz de Música Online, com uma live que foi transmitida diretamente do palco do Theatro Pedro II, no Quarteirão Paulista, Centro Histórico de Ribeirão Preto. No show, as canções e árias são interpretadas pelos teno­res Ozório Christovam, Rafa­el Stein e Sasha Ganade.

Eles acompanhados por um piano, contrabaixo acús­tico, trombone e trompete, todos músicos com forma­ção acadêmica e com vasta experiência em performance musical em óperas, concertos e shows. O espetáculo “Teno­res” em Borodwski aconte­cerá na esplanada do Museu Casa de Portinari, às 20 ho­ras, com entrada gratuita.

Depois de Brodowski, ou­tras cinco cidades da região de Ribeirão Preto também receberão o espetáculo. Nes­ta sexta-feira (3), às 20 horas, estará na Fundação Cultural de Serrana. No sábado (4), também às oito da noite, será a vez de Barrinha (Anfiteatro Municipal Jean William Sil­va). No domingo, dia 5, às 19 horas, a apresentação será em Guaíra, no Grêmio Recreati­vo e Esportivo Colorado.

No dia 16, às 20 horas, o show “Tenores” será a atração no Castelinho, em Orlândia. Para encerrar, em 17 de de­zembro, o espetáculo chegará à Praça Central Manoel Aran­tes Nogueira, em Cravinhos, também às oito da noite. Para mais informações acesse o site www.minaz.com.br e também nas redes sociais.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com