A Tereos está com inscrições abertas para o programa de es­tágio Jovens Talentos. Há vagas para as oito unidades do grupo, localizadas nas cidades de Co­lina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital. O prazo para partici­par segue aberto até 16 de maio.

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino supe­rior, entre elas: Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Econo­mia, Engenharia Agronômica ou Agrícola, Engenharias em geral, Psicologia, Publicidade, Matemática. Ciência da Com­putação, Comunicação Social, Relações Internacionais, Tec­nologia da Informação, Quí­mica e Nutrição.

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibili­dade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis estão distribu­ídas pelas mais diversas áreas da companhia, desde a operação até funções administrativas.

O programa tem duração de onze meses e, durante o tra­balho, os jovens podem parti­cipar de atividades como o Job Rotation, em que escolhem outras áreas da empresa para conhecer melhor durante o período de estágio. Além disso, participam de trilhas de desen­volvimento, com dinâmicas de grupo e gamificação.

O Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término do pro­grama. Entre os benefícios ofe­recidos pela Tereos estão bolsa­-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

Para se inscrever, os interes­sados deverão acessar o portal, em https://bit.ly/39R05ks. O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou fran­cês) e conhecimentos gerais, além de videoentrevistas e en­trevistas presenciais.