Está decretado! O lugar de The Weeknd é mesmo no topo das paradas da Billboard. O cantor assumiu novamente o #1 do Hot 100, mas com a faixa “Save Your Tears”, em parceria com Ariana Grande. A colaboração poderosa dois artistas que estão sempre no Top 10 do ranking desbancou “Rapstar”, de Polo G, que caiu da primeira colocação para #4.

Este número um é creditado a ambos os artistas, tornando-se o sexto para cada um. O remix ao lado de Ariana deu à música um grande salto em streaming e vendas, empurrando-a do #6 até o topo em uma semana. A música torna ainda Abel o primeiro artista a ganhar três #1 de um só álbum lançado nesta década, depois de “Heartless” e o recordes “Blinding Lights”. O último artista a realizar o feito foi Drake em 2018, com “Scorpion”.

Billboard. Hot 100.

Enquanto isso, “Save Your Tears” torna-se a primeira número #1 de Grande em 2021, dando a ela o topo das paradas em cada um dos últimos quatro anos. A faixa é o terceiro dueto da cantora a atingir o primeiro lugar, empatando com Paul McCartney no recorde de mais duetos em primeiro lugar. Os outros foram em “Stuck With You”, com Justin Bieber , e “Rain on Me”, com Lady Gaga.

Houve mudança de posições, sem grandes mudanças de hits. Apesar de “Leave The Door Open”, do Silk Sonic, ter se mantido na segunda colocação, “Peaches”, de Justin Bieber, retornou aos terceiro lugar, que na semana ocupava a #4, enquanto “Montero (Call Me By Your Name)”, do Lil Nas X, estava em 4º lugar e desceu para o 7º nesta semana.

“Austronaut In The Ocean”, de Masked Woff, ficou com a oitava posição da corrida musical. Já “Levitating”,  da Dua Lipa, manteve o 5º lugar. Completam o ranking “Kiss Me More”, da Doja Cat com SZA (6º), “Up”, da Cardi B (9º), e “drivers license”, da Olivia Rodrigo (10º).

Via Portalpopline