30 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 13:23
Jornal Tribuna Ribeirão
Bloqueio será para o andamento das obras do corredor de ônibus (Reprodução)
Início » Trecho da rua Visconde de Inhaúma ficará interditado por 15 dias
DestaqueGeral

Trecho da rua Visconde de Inhaúma ficará interditado por 15 dias

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, na tarde desta terça-feira, dia 2 de abril, haverá a interdição total de um trecho da rua Visconde de Inhaúma da rua São Sebastião até a rua Américo Brasiliense.  Essa interdição estava programada para ser executada no mês passado, mas foi adiada por motivos técnicos operacionais.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

• Quem vem da região da Praça XV de Novembro pela rua Visconde de Inhaúma em direção à região da praça da Bandeira deve virar à direita na rua São Sebastião, à esquerda na rua Álvares Cabral, à esquerda na rua Américo Brasiliense, à direita para retomar a rua Visconde de Inhaúma para então seguir o destino desejado.

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 13 horas desta terça-feira, dia 2 de abril; e tem previsão de duração por 15 dias.

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

Mais recomendações

· Respeite a sinalização de trânsito;

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.

Mais notícias