Três adolescentes se envolvem em acidente de trânsito em Ribeirão Preto

0
162
Foto: Divulgação

Três adolescentes se envolveram em um acidente de carro na tarde dessa terça-feira (25). O caso ocorreu na Avenida Ângelo Gennaro Gallo, no bairro Nova Aliança do Sul.

Duas vítimas possuem 16 anos, enquanto uma terceira conta com 17 anos. O trio conduzia um automóvel pela via dos fatos, quando este perdeu o controle e se chocou contra uma árvore.

Os adolescentes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), para o Hospital São Francisco e para a UBDS da Vila Virgínia.

Apesar de passarem por procedimentos médicos, nenhuma das vítimas corre risco de vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos adolescentes teria pegado o veículo escondido de seu pai e saído com os colegas. Posteriormente, o automóvel foi entregue a família da vítima, já que nada de irregular foi encontrado em seu interior.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e deve ser investigado pelo 7º Distrito Policial de Ribeirão Preto.