Trio é preso durante tentativa de roubo com reféns em Ribeirão Preto

0
67
Foto: Divulgação / Baep

Três homens foram presos, nesse domingo (20), durante uma tentativa de roubo com reféns em uma empresa de máquinas agrícolas, no bairro Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os agentes foram acionados para a ocorrência após denúncia pelo 190.

Pelo local – um galpão –, os militares se depararam com os autores, que faziam duas vítimas reféns. Diante da situação, foi necessário fazer negociação com os criminosos, para que as vítimas fossem liberadas e os ladrões se rendessem.

Ainda segundo informações do Baep, os suspeitos saíram ilesos do assalto, porém, uma das vítimas sofreu escoriações na boca, pois teria levado chutes dos assaltantes.

Durante vistoria pelo local, também foi constatado uma marca de disparo de arma de fogo em um dos vidros do escritório da empresa que, segundo uma das vítimas, foi disparado por um dos ladrões.

Na sequência, o trio recebeu voz de prisão em flagrante delito por roubo e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). De acordo com os criminosos, pretendiam roubar um caminhão e máquinas da empresa.

Comentários