Trio é preso por furto em revendedora de veículos, em Ribeirão Preto

0
106
Foto: Divulgação / Baep

Três homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (11), por estarem envolvidos no furto de uma empresa de revenda de veículos, localizada na Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva, no Jardim Nova Aliança, na zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o furto, os criminosos fugiram sentido Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul. Em posse dessas informações, os agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) iniciaram a busca dos autores.

Durante a procura dos criminosos, os militares se depararam com o veículo utilizado por eles, na Av. Ernesto Guevara Lã Serna. O trio, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

Abordados, foi realizada vistoria no interior do automóvel dos suspeitos e localizados três televisores e quatro notebooks. Ao serem questionados, os três homens confessaram o furto na empresa.

Diante do ocorrido, o trio foi encaminhado até a delegacia e preso em flagrante por furto. Os criminosos permaneceram detidos à disposição da Justiça. Em relação aos objetos furtados, estes foram devidamente devolvidos ao seu proprietário.

Comentários