Um jeito diferente de celebrar o aniversário

0
50

A Biblioteca Padre Euclides abre as portas nesta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das nove horas, para receber uma comemoração inusitada. Para celebrar seu aniversário, Pedro Elias Sihel – ou Pedro Elias apenas, como prefere –, artista mirim que no próximo dia 26 completará 9 anos, re­ceberá os colegas de classe para uma visita monitorada à biblioteca e para a exposição “Descoberta – o traço da infância”, com alguns dos seus traba­lhos inspirados em desenhos anima­dos. A biblioteca fica na rua Visconde de Inhaúma nº 490, primeiro andar.

Completa a festa, a oficina de fanzine ministrada por Arnaldo Neto e João Aguiar, com a inten­ção de inspirar a turma a criar um fanzine específico da escola. Pedro Elias está na terceira série e dese­nha desde um ano de idade. Nesse trabalho contou com a orientação de Eduardo Ruiz.
Arnaldo Marti­nez de Bacco Neto é graduado em Administração, História e Pedago­gia.
Cartunista, quadrinista, zineiro e doutorando em Educação pela Universidad Nacional de Rosá­rio. Faz parte do Coletivo Z, entre outras atividades. João Francisco Aguiar é graduado em Letras. É zi­neiro e músico. Faz parte do Coleti­vo Z, entre outras atividades.

Comentários