Velório de Alex Apolinário será nesta sexta-feira, em Luís Antônio

0
51
AGÊNCIA BOTAFOGO

O velório do meio-cam­pista Alex Apolinário foi marcado para esta sexta-feira (15), às 8h, no Cemitério da Saudade, na cidade de Luís Antônio, onde o jogador nasceu. O corpo do jogador chegou a São Paulo na ma­drugada desta quinta-feira e foi encaminhado para uma funerária de Ribeirão Preto.

De acordo com informa­ções passadas pelos familiares ao site globoesporte.com, ha­verá uma tenda para receber familiares e amigos mais próxi­mos de Alex. Um corredor será organizado para fãs e mora­dores se despedirem do jovem jogador que foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Alex faleceu no dia 7 de janeiro, após ficar alguns dias internados depois de ter so­frido a parada cardiorrespi­ratória durante uma partida da terceira divisão do futebol português. O jogador defen­dia as cores do Alverca, de Portugal, desde 2019.

A esposa e os dois filhos do jogador já estão no Brasil desde quarta-feira. Eles par­ticiparam de um velório que foi organizado pelo clube no começo da semana e depois embarcaram para o Brasil.

Cria da base do Botafo­go, Alex foi eleito o melhor jogador da final da Copa São Paulo de 2015, quando o Pan­tera chegou na final contra o Corinthians. O meio-campista também passou pelo Cruzeiro e Athletico Paranaense antes de chegar ao Alverca.