Jornal Tribuna Ribeirão

Vigilante é preso suspeito de tentar matar enteado com golpes de machado nos Campos Elíseos

Foto: João Camargo

O homem ainda teria agredido a ex-companheira, de 50 anos; o caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária e será investigado

Um vigilante, de 50 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira, 9 de julho, suspeito de tentar matar o enteado, de 29 anos, com golpes de machado. O caso ocorreu nos Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o acusado ainda teria agredido sua ex-companheira, de 50 anos.

De acordo com depoimento da ex-mulher do autor, o homem teria ido até sua casa para conversar sobre a filha que possuem juntos. No entanto, assim que ele chegou, começou a agredi-la.

Em dado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para pedir ajuda. O vigilante, que seguia a mulher, se deparou com o enteado e iniciou uma briga. Após o conflito, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso e se dirigiu até a residência do vigilante, onde o encontrou tomando banho. O machado utilizado na tentativa de homicídio também foi localizado.

A SSP-SP informou ainda que foram solicitados exames periciais para o local. O suspeito ficou à disposição da Justiça e o caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ), como  tentativa de homicídio simples, violência doméstica e lesão corporal.

Outro lado

Na delegacia, o vigilante negou as agressões à ex-companheira e disse que foi até a residência conversar sobre a filha, mas teve uma discussão com a mulher.

Ainda segundo o acusado, o enteado teria se intrometido na discussão e partido para cima dele com o machado. O vigilante teria conseguido tirar a arma das mãos do homem e desferir golpes contra ele.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com