O Palmeiras treinou na tarde da última quarta-feira (15) visando o duelo dian­te do Grêmio, no sábado, às 21h, na Arena, em Porto Ale­gre. Ausente na última ativi­dade, o atacante Willian par­ticipou do treinamento com os demais companheiros.

Desfalque diante do Bahia, Willian vinha reali­zando trabalho físico indivi­dualizado, segundo divulgou o alviverde. A participação no treinamento é um indica­tivo de que o retorno do ata­cante pode estar próximo.

Vice-líder do Brasileirão com 29 pontos, três atrás do Santos, o time de Felipão terá desfalques para o duelo con­tra o Grêmio, pela 15ª rodada da competição nacional.

Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão sus­pensos, enquanto o zagueiro Vitor Hugo se recupera de uma lesão no abdômen.

Há também a possibili­dade de Felipão poupar ou­tros titulares, pensando no duelo da Libertadores contra os gremistas. Uma provável formação palmeirense, con­siderando uma possível força máxima, pode ter: Wever­ton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Vic­tor Luis; Thiago Santos, Bru­no Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.

Comentários