O Comercial está lideran­do seu grupo na Copa Pau­lista e vem desde a primeira fase fazendo uma campanha irretocável na competição. Entretanto, o setor ofensivo do Leão do Norte tem tirado o sono do técnico Roberval Davino.

Com 14 gols anotados em 13 jogos disputados, o Alvine­gro tem média baixa de gols. Para o atacante Zé Andrade, cria das categorias de base do clube e um dos artilheiros do Comercial na Copa Paulista com dois gols, a seca incomo­da e os jogadores estão traba­lhando para melhorar os nú­meros do setor.

“Colocamos como objeti­vo fazer muitos gols para se­guir na partida com tranqui­lidade, mas não vem saindo e isso incomoda bastante. Está faltando tranquilidade, nos­sos meias estão trabalhando bastante e a bola tem chega­do no ataque, mas falta calma para concluir. Acredito que é só continuar trabalhando com bastante foco, sem de­sespero, que o gol vai sair na­turalmente”, disse.

Diante do Juventus-SP, no domingo, às 10h, na Rua Javari, o Comercial e Zé An­drade vão ter a oportunidade de melhorar o desempenho do ataque. O jogo abre a se­quência de duas partidas fora de casa do Leão do Norte.

Comentários