Zyro – Você conhece esse criador de sites?

0
30

Até a alguns anos, quando alguém falava em ter um site, era comum deixar a tarefa de criação para um especialista. Saber como criar um site era trabalho para quem convivia diariamente com códigos de programação.

Hoje em dia a situação é diferente. Ferramentas robustas como o WordPress e atualmente as já conhecidas, como Wix e Webnode, estão aí para provar que a criação de um site está a alguns cliques de distância de qualquer pessoa.

Nessa onda de plataformas intuitivas, uma que merece destaque devido as suas evidentes qualidades é a Zyro. É interessante, para quem busca por resultados diferenciados e eficientes, ficar por dentro desse criador de sites.

Além disso, quanto mais alternativas de ferramentas capazes de auxiliar na criação de um projeto online, mais possibilidades para o usuário obter a tão desejada presença online.

Zyro para quem quer começar do zero

Uma das principais qualidades que uma plataforma de criação de sites deve ter é a intuitividade. Em outras palavras, é fundamental que o usuário tenha o seu site em pouco tempo e que não enfrente dificuldades na hora de elaborar layout e os elementos de página.

Sendo assim, no quesito “plataforma intuitiva”, o Zyro não deve em nada para as outras no mercado. Ele é fácil de usar e é altamente recomendado para quem quer criar um site institucional, seja para uma empresa ou para apresentação de perfil pessoal.

Em termos de visual, esse criador de sites é bastante diversificado, pois apresenta mais de 100 templates no modelo premium. Sim, isso mesmo, o Zyro possui a modalidade gratuita e a premium.

No entanto, tanto na versão premium quanto na versão free o Zyro traz para o usuário e-mails ilimitados, domínios adicionais e ainda pode ser usado em mais de vinte idiomas.

Além disso, é bem fácil personalizá-lo e você tem a possibilidade de alterar não apenas o idioma, como vários aspectos do layout. Por tudo isso, o Zyro é uma excelente alternativa para quem está iniciando um projeto web.

As principais características do Zyro

Entre algumas características que esse criador de sites oferece, vale destacar os serviços que ele proporciona para o usuário. Alguns deles são as contas de e-mail ilimitadas, backups e gestão de domínios e hospedagem.

Além do mais, ele também disponibiliza outras funcionalidades bem interessantes, que se adaptam aos mais variados tipos de projetos. Confira algumas funções a seguir.

Integração ao Skype

Por meio desse recurso você consegue conectar a sua conta do Skype ao seu site. Isso traz uma série de vantagens para quem precisa interagir com os clientes de maneira rápida e prática.

Fotos do Flickr

Está aí um recurso fundamental para quem tem um projeto que envolve fotografia ou qualquer outra atividade baseada em imagens.

Ao adotar essa funcionalidade você tem a possibilidade de criar galerias com fotos e imagens, tendo a oportunidade de fornecer a elas um alcance ainda mais amplo.

Além disso, para projetos que envolvem a área musical e arquivos de áudio, a versão premium do Zyro permite a inserção de músicas.

Monetização com o Adsense

Você já deve ter ouvido falar por aí de pessoas que conseguem ganhar um bom dinheiro gerenciando um site, não é mesmo? Saiba que isso não é lenda urbana. Ferramentas como o Google Adsense tornam isso possível.

No caso do Zyro, ele permite a integração com o Google AdSense, possibilitando que anúncios sejam inseridos no layout do seu site e resultando em lucros para você.

Intuitivo como todo bom criador de sites deve ser

Levar em conta a facilidade na hora de criar e organizar os principais elementos de um site deve ser prioridade para qualquer ferramenta de construção. A situação não é diferente com o Zyro.

Ele possui menus que respeitam os principais conceitos de Experiência do Usuário. Posto isso, cada função está bem estabelecida na hora de ser utilizada.

O Zyro permite alterar o tema do site sempre que o usuário considerar necessário. Além do mais, os temas disponíveis já apresentam algumas imagens e textos previamente definidos.

Vale destacar que esses temas podem ser alterados por meio de duplo clique, sempre tendo em mente que as funções básicas do Zyro são baseadas no bom e velho “clicar e arrastar”.

Caso você queira adicionar vídeos do Youtube, o Zyro também permite. Bem como permite também a inserção de mapas, algo que é fundamental para vários tipos de empresas que querem ser facilmente localizadas pelos clientes.

Ter um site não é difícil, com o Zyro fica ainda mais fácil

Na era em que a presença online deixou de ser uma alternativa e se tornou uma obrigação, poder criar um site de forma barata, rápida e simples é fundamental.

Portanto, na hora de colocar no ar o seu projeto na web, experimente utilizar os recursos oferecidos pelo Zyro.