Um homem suspeito de estupro morreu baleado após agredir um policial militar durante uma tentativa de abordagem na manhã deste sábado (19), em Patrocínio Paulista (SP), cidade a cerca de 15 km de Franca. A ocorrência foi atendida por equipes da Companhia de Policiamento da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso teve início por volta das 5h, quando denúncias relataram dois casos de violência sexual ocorridos após o encerramento de um dos shows da festa do peão local. As vítimas, duas mulheres, relataram que foram abordadas pelo suspeito, que utilizava um pedaço de madeira como arma para intimidá-las. Durante a agressão, ele as obrigou a praticar atos sexuais sob ameaça de morte.
Em um momento de distração do agressor, as vítimas conseguiram pedir socorro. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local da denúncia. Durante a tentativa de abordagem, ele resistiu à prisão de forma violenta e desferiu um golpe com um tijolo contra um dos policiais, atingindo-o na cabeça.
Diante da agressão e da iminência de risco, os militares reagiram com disparos de arma de fogo. O homem foi atingido e morreu no local. O nome dele não foi divulgado oficialmente, mas ele seria morador do bairro Santa Cruz, região de entrada da cidade.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil acompanha o caso. O estado de saúde do policial agredido não foi informado até o momento. Também não há atualizações sobre a condição das vítimas.
A ocorrência segue sob investigação para apuração completa dos fatos e confirmação das circunstâncias do confronto.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão