Roberval Davino brinca sobre meia: ‘Pior do que a Odete Roitman’
Por Hugo Luque
De início, a previsão era de uma breve recuperação, mas três jogos se passaram no mata-mata da Copa Paulista e Carlos Bajé ainda não retornou ao time do Comercial. Com um problema no pé, o meia-atacante tem sido testado. Porém, não há garantia de retorno no confronto de volta das quartas de final, diante do São José.
“O Bajé está pior do que a Odete Roitman”, brincou o técnico Roberval Davino. O comandante usou Bajé como referência no meio-campo durante toda a primeira fase, mas teve de se adaptar desde a lesão. Até o momento, tem funcionado, ainda que o treinador prefira ter todos os atletas à disposição.
“Vamos torcer para que ele fique bem e permaneça no nosso grupo. Mas a ideia que estou trabalhando, porque a situação dele é um pouco complexa e espero que fique à disposição pelo menos no banco, é entender que não é porque vencemos aqui que vamos lá jogar de qualquer jeito”, disse.
No duelo de ida, o Leão do Norte superou o Formigão do Vale por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos, com gol do zagueiro Cristopher, artilheiro da equipe desde o início dos confrontos eliminatórios.
Para chegar às quartas e poder abrir vantagem, o Bafo teve de superar a Inter de Limeira depois de perder a ida pelo placar mínimo. Agora, a situação é oposta, e quem defende o placar é o conjunto ribeirão-pretano.
Experiente, Davino já sabe o que esperar
“Eles também não vão chegar de qualquer jeito querendo ganhar em cinco minutos. Se eles vierem desse jeito, nós temos as alternativas do contra-ataque e de usar os flancos. Vamos trabalhar para buscar esse resultado para classificarmos.”
Para chegar à semifinal, o Comercial joga por um empate diante do São José neste sábado (13), às 16h, no Estádio Martins Pereira.

