Tribuna Ribeirão
Polícia

Tia e sobrinho são presos acusados de assaltar Uber

Um rapaz de 18 anos e a tia dele, de 20, foram presos na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, por suspeita de assaltarem motoristas do aplicativo Uber em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, o jovem e a mulher chegaram a esfaquear uma das vítimas, na madrugada do dia 18. Ambos estavam com mandados de prisão temporária expedidos.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Silvia Mendonça, a denúncia é que a dupla agia com violência para cometer roubos e foi presa em casa, no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade. Thauana Soares da Silva, de 20 anos, e o sobrinho dela Welling­ton Soares Cardoso, de 18, ficarão detidos por ao menos cinco dias.

Quatro vítimas reconheceram o casal de parentes como autores dos as­saltos. Um terceiro comparsa foi mencionado como integrante do bando em algumas ocasiões. Na madrugada do último dia 18, um motorista re­agiu e foi esfaqueado no braço. Vítimas ainda disseram que os suspeitos também ameaçavam com arma de fogo. Eles são investigados por roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Postagens relacionadas

GCM encontra produtos furtados em depósitos de recicláveis na Vila Virgínia

William Teodoro

Empresário fere outro com canivete na região

Luque

Polícia prende mulher com maconha embalada a vácuo

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com