O Corinthians fez na tarde desta terça-feira, em Fortaleza, seu último treino antes de encarar a equipe do Ceará, na quarta, às 20h (de Brasília), no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda que tenha aberto os minutos finais da atividade, o técnico Osmar Loss manteve a estratégia de fechar a parte tática para a presença da imprensa, deixando a equipe titular para o embate como um mistério.
Entusiasta dos treinamentos mais reservados, Loss teve cerca de uma hora e meia com os seus comandados no Alcides Santos, local de treinamento do Fortaleza. Quando os jornalistas puderam entrar na atividade, os jogadores já disputavam um “rachão”. Além dos profissionais, foi liberada a entrada de alguns torcedores para acompanhar a movimentação, na tentativa de retribuir o carinho recebido desde a chegada à capital cearense.
Sem poder contar com o goleiro Cássio, o lateral direito Fagner e o zagueiro Pedro Henrique, todos vetados pelo departamento médico, Loss deve promover a entrada de Walter, Mantuan e Léo Santos, que já atuaram na partida contra o Atlético-MG, no último final de semana.
O Alvinegro para encarar os cearenses poderá ter: Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

