Tribuna Ribeirão
Esportes

Timão quer vitória para aumentar vantagem

As duas derrotas nos últi­mos três jogos – para o lanterna Atlético Goianiense e, na época, vice-lanterna Vitória – ligaram o sinal de alerta no líder Corin­thians. De olho no Santos, adver­sário do próximo domingo (10) pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco inicia a sema­na com o objetivo de voltar a se distanciar do vice-líder Grêmio, que goleou o Sport no sábado passado e diminuiu a diferença para o primeiro colocado de 10 para sete pontos (50 a 43).

Internamente, o time do Co­rinthians vem sendo cobrado para que mantenha o foco e retome o caminho das vitórias o mais rá­pido possível. “A gente sabia que, infelizmente, uma hora as derro­tas iriam acontecer, mas o grupo segue unido e não pode deixar nada de fora nos atrapalhar”, disse o atacante Clayson.

No clássico contra o Santos, o Corinthians inicia uma sequ­ência de cinco jogos com datas próximas e intervalo das parti­das menores. Depois do time da Vila Belmiro, a equipe alvinegra encara o Racing, no estádio Ita­querão, no dia 13, pelas oitavas de final da Copa Sul-Ameri­cana; Vasco, também na arena corintiana, no dia 17; Racing, na Argentina, no dia 20; e São Pau­lo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, no dia 24.

Contra o Santos, o técnico Fá­bio Carille espera contar com Gui­lherme Arana. O lateral-esquerdo teve uma rápida recuperação de uma lesão muscular na coxa di­reita e tem chances de retornar aos gramados bem antes do previsto, em menos de 20 dias.

Postagens relacionadas

Comercial perde mais uma

William Teodoro

Apresentado, Rafael Marques diz que foco do Botafogo é buscar o acesso para Série B

William Teodoro

Vitória na Bombonera muda astral no Verdão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com