Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

USP de RP decreta luto de três dias após morte de professor

Leonardo Guimarães Garcia, de 47 anos, estava desaparecido e foi encontrado morto na BR-153, em Minas Gerais

Foto: Redes Sociais

A Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto decretou nesta segunda-feira, 20 de dezembro, luto oficial de três dias pela morte do professor Leonardo Guimarães Garcia, de 47 anos, encontrado morto na BR-153, em Minas Gerais, nesse domingo, 19 de dezembro.

Garcia era docente dos cursos de biblioteconomia e ciência da informação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, 16 de dezembro, quando retornava de Anápolis (GO) até Ribeirão Preto.

O corpo do professor foi encontrado dentro de um automóvel que caiu em uma vala após ter saído da pista. Garcia foi enterrado no Cemitério de Anápolis, onde havia nascido.

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto terá mais de 50 eventos gratuitos no Carnaval 2026

Pedro Ferro

Obesidade aumenta entre os brasileiros

Pedro Ferro

A redução da criminalidade e a alta de estupros

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com