Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Usuários brasileiros já estão recebendo Android Oreo em seus Galaxy S8 e S8+

Após o anúncio de 8 de fevereiro que as atualizações seriam liberadas para usuários do Brasil, a Samsung voltou atrás, interrompendo a aguardada chegada do sistema operacional, em 14 de fevereiro. A razão para a interrupção foi associada a bugs e outras correções que precisavam ser feitas antes da liberação para todo os usuários.

Mas parece que o momento que todos estavam aguardando finalmente chegou! Alguns de nossos leitores nos enviaram capturas de tela mostrando que seus Galaxy S8 e Galaxy S8+ já começaram a receber as atualizações para o novo sistema operacional.

As atualizações serão feitas progressivamente, e talvez dependam também da localização onde o aparelho está registrado. Segundo um de nossos leitores que enviou informações, a atualização foi baixada ontem (27) durante o período da noite. Ele reside no estado do Rio de Janeiro.

Veja, abaixo, um dos prints recebidos pela redação comprovando que o Android Oreo já está disponível nas terras tupiniquins:

Captura de tela enviada pelo leitor Seo Cabral

VEJA TAMBÉM

Governo divulga planejamento para enfrentar incêndios em 2026

William Teodoro

Estudo brasileiro alerta para degelo acelerado nas calotas polares

William Teodoro

Desastres climáticos afetaram mais de 336 mil pessoas no país, em 2025

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com