Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP).
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Marquês de Pombal, em frente à Escola Estadual Thomaz Alberto Whately. De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caminhonete teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória, provocando o acidente.
Após a batida, a caminhonete perdeu o controle, subiu na calçada, colidiu contra uma árvore e também atingiu a grade de proteção de uma empresa nas proximidades.
O condutor do carro sofreu uma fratura exposta no braço e recebeu os primeiros atendimentos no local por equipes do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre seu estado clínico.
O cruzamento onde ocorreu o acidente foi temporariamente interditado para atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.
A Polícia Militar e os agentes de trânsito (RP Mobi) trabalharam no suporte das equipes de socorro e perícia. As causas do acidente serão apuradas.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

