Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

VÍDEO: Adolescente jogado no rio Pardo é sepultado em Pontal

Uma multidão seguiu o corpo do adolescente até o sepultamento (Reprodução)

Foi sepultado na manhã deste domingo (8), no cemitério municipal de Pontal (SP), o corpo de Alex Gabriel dos Santos, de 16 anos. O adolescente estava desaparecido desde o último domingo (1º) e foi encontrado sem vida no sábado (7), no rio Pardo, entre os municípios de Pontal e Cândia, no interior de São Paulo.

O féretro foi acompanhado por uma multidão emocionada e inconformada com a brutalidade do crime. Familiares, amigos e moradores da cidade prestaram as últimas homenagens ao jovem, em um clima de dor, indignação e revolta.

Segundo a Polícia Civil, Alex teria encontrado um telefone celular esquecido sobre o balcão de um estabelecimento comercial e o levou para casa. Ao descobrir com quem estava o aparelho, o dono do celular foi até a residência do adolescente, acompanhado de três comparsas. O grupo então teria sequestrado Alex e o levado até um galpão, onde ele foi amarrado, agredido e possivelmente torturado. Um saco foi colocado sobre a cabeça do jovem, mas ainda não se sabe se isso ocorreu enquanto ele estava vivo ou já sem vida. Em seguida, o corpo foi jogado no rio.

A família do adolescente afirmou que um novo aparelho celular seria comprado para restituir o dono e encerrar o mal-entendido. Segundo os familiares, nada justificava a reação brutal dos envolvidos, agora presos, que escolheram agir com extrema violência diante de uma situação que poderia ter sido resolvida pacificamente.

O corpo foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Civil de Pontal e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados.

Quatro suspeitos foram presos:

Uanderson dos Santos Dias, 19 anos, que se apresentou à delegacia de Pontal na sexta-feira (6);

João Guilherme Moreira, 27 anos, preso na quinta-feira (5);

Alex Sander Benedito Ferreira, 23 anos, também detido na quinta (5);

Jean Carlos Nadoly, 28 anos, capturado em Minas Gerais no mesmo dia.

Todos devem responder por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso e apura a possível participação de uma quinta pessoa no crime.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Força-tarefa realiza operação contra crime organizado em RP

William Teodoro

Sebrae Aqui fecha 2023 com 9.189 atendimentos

William Teodoro

Polícia Civil prende 14 em Barretos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com