Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

VÍDEO: Bebê é morta a tiros após discussão de trânsito em Sergipe

A pequena vítima e o suspeito preso em seguida (Reprodução)

Uma bebê de 1 ano e 11 meses foi morta a tiros na madrugada da última terça-feira (24) durante um ataque a tiros motivado por uma discussão de trânsito no município de Areia Branca, interior de Sergipe. A vítima, identificada como Layla Sofia Santos Menezes, estava no banco traseiro do carro da família quando foi baleada.

O autor dos disparos, Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, foi preso em flagrante poucas horas após o crime, numa operação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a investigação, Alex dirigia uma caminhonete e tentou ultrapassar o veículo da família. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele se aproxima do carro e efetua os disparos. Após análise das gravações, as forças de segurança localizaram e capturaram o suspeito. A arma usada no crime, três carregadores e as roupas utilizadas por ele também foram apreendidas.

Interrogado na Delegacia Plantonista de Itabaiana, Alex confessou o crime e disse ter agido sob efeito de álcool. De acordo com o delegado Miguel Maximino, ele alegou que houve um desentendimento por causa de uma ultrapassagem e que, mesmo sem saber quem estava no outro carro, disparou. “Ele demonstrou arrependimento ao saber que matou uma criança e declarou que também é pai de dois filhos”, afirmou o delegado.

Durante o depoimento, o suspeito revelou ainda ter adquirido a arma ilegalmente por R$ 8 mil, há dois anos, de um caminhoneiro na mesma cidade. Ele também confessou envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida anteriormente, também em Areia Branca.

Alex de Oliveira Nunes vai responder por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O inquérito policial segue em andamento, com a realização de perícias e outras diligências.

“É um crime brutal, motivado por futilidade, que tirou a vida de uma criança inocente. Vamos concluir o inquérito com celeridade para garantir que o responsável seja devidamente punido”, concluiu o delegado.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

A transformação do mercado de trabalho e a transição de carreira 

Redação 2

PUBLICIDADE: Fórmula – Academia completa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com