Tribuna Ribeirão
Trânsito

VÍDEO: Colisão na via Francisco Maggioni

Apesar de sinalização semafórica de acesso e na rotatória Amim Calil, acidentes recorrentes no local (Reprodução)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) na zona Norte de Ribeirão Preto. Dois veículos colidiram no cruzamento entre a via Francisco Maggioni e a rua Municipal, provocando a subida de um dos carros no canteiro central.

De acordo com informações preliminares, o local conta com sinalização semafórica. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas, através das observações técnicas dos agentes e perítos no local.

Não houve registro de vítimas. Equipes da RP Mobi foram acionadas para realizar a sinalização da área, que não precisou ser interditada.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Manutenção em semáforo causa lentidão de trânsito na zona Leste

Luque

Caos no trânsito em RP

Luque

VÍDEO – Van capota após acidente no Centro

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com