Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

VÍDEO – Kombi de Gandini pega fogo na 13 de Maio

Uma perua VW kombi a serviço do candidato a deputado estadual Juiz Gandini (PHS) pegou fogo na tarde desta quarta-feira (19), em plena avenida Treze de Maio, Jardim Paulista, zona Nordeste de Ribeirão Preto.

Algumas pessoas tentaram apagar o fogo com extintores, mas o calor foi tão intenso que impedia a aproximação. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas, mas por sorte, ninguém ficou ferido.

 

Postagens relacionadas

Agendamento de vacinação contra Covid-19 em pessoas maiores de 18 anos (3ª DOSE), vacinadas até 29/08 será aberto nesta terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Redação 1

Plenário do STF deve  decidir caso X  

Redação 2

Morre, aos 59 anos, Pampa, campeão olímpico de vôlei pelo Brasil

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com